Ex-militar americano mata quatro pessoas na Flórida, Estados Unidos

Foto: Michael Wilson/AP

Um ex-militar e atirador de elite americano matou quatro pessoas na manhã deste domingo (5) na Flórida, Estados Unidos, informou o jornal “The New York Times”.

De acordo a publicação, as vítimas são um homem, duas mulheres e um bebê de três meses que estavam em duas casas na cidade de Lakeland, que fica no condado de Polk. Uma menina de 11 anos ficou ferida,.

Ex-combatente do Afeganistão e do Iraque e atualmente trabalhando como guarda-costas, o assassino levou ao menos um tiro durante um confronto com polícia antes de ser detido.

Ainda segundo o jornal, que cita autoridades locais como fontes, três das pessoas assassinadas (um homem de 40 anos, uma mulher de 33 e o bebê que estava no colo dela) estavam em uma mesma casa. A quarta vítima era a avó do bebê, que tinha 62 anos e estava em outra residência na mesma propriedade. O cachorro da família também morreu.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia dado informações sobre o que teria motivado os crimes, que ocorreram por volta das 4h30 (horário local).

Em entrevista coletiva, o xerife do condado informou que o atirador foi identificado como Bryan J. Riley, de 33 anos. A autoridade policial disse que o assassino sofria de estresse pós-traumático e estava usando roupa camuflada quando se escondeu em uma das casas – aparentemente, ele e as vítimas não tinham ligação.

*G1

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia