Cinco são presos e um menor é apreendido com drogas e arma em Candeias

Cinco jovens foram presos e um menor de idade foi apreendido em uma operação contra o tráfico de drogas e a incidência de homicídios em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, policiais civis do Setor de Investigações da 20ª Delegacia Territorial (20ªDT) prenderam em incursão no Condomínio Nossa Senhora das Candeias, no bairro Ouro Negro; Alisson dos Santos Bomfim, Rodrigo dos Santos de Jesus, Victor Matheus Coelho dos Reis, Wanderson de Jesus e Adriano dos Santos; além do adolescente de iniciais T.S. de M., de 14 anos. 

003

Segundo a polícia, foram apreendidos com o grupo 170 trouxas de maconha, um revólver calibre 38 (municiado) e R$ 180 que seriam provenientes da comercialização da droga. Os cinco foram autuados pelo delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, titular da 20ª DT-Candeias, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. 

O adolescente foi apresentado ao Ministério Público, onde ficará sujeito às medidas cabíveis de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

*Bocão news



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia