Polícia procura mulher que aparece em vídeo socando cachorro

 

A polícia da Georgia, nos Estados Unidos, está à procura de uma mulher que foi flagrada socando um cachorro e o carregando pendurado pelo pescoço. O incidente ocorreu no Condado de DeKalb, e o vídeo chocou os telespectadores e internautas.

Nas imagens, é possível ver uma mulher de calça vermelha e camiseta branca caminhando por uma área residencial levando o cachorrinho preso pelo pescoço. Logo em seguida, a câmera se aproxima um pouco mais e é possível ver a mulher batendo no animal repetidas vezes.

https://www.youtube.com/watch?v=M3tnzwoVfOI

Testemunhas relataram ao canal Fox 5 Atlanta que, além de socar o cão, a mulher chegou a bater nele com um pedaço de madeira, enquanto uma pessoa gritava: “Ei, pare de bater no cachorro!”. A suspeita, no entanto, ignorou os apelos e continuou batendo no animal.

Depois que a reportagem sobre o caso foi veiculada na TV americana, protetores dos animais criaram uma petição em que solicitam a punição da mulher. A intenção é chegar a 20 mil assinaturas. A polícia também está sendo pressionada a identificar a mulher e indiciá-la por maus-tratos animais. (Extra)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia