Policiais de Itatim prendem dois assaltantes do Banco do Brasil de Iaçu

72304

Na manhã deste domingo (20), uma equipe da Polícia Militar de Itatim, sob o comando do subtenente Benjamin, após receber informações de populares que teriam visto na madrugada um indivíduo suspeito passar a pé próximo a uma fazenda, realizou uma incursão e fez varredura no mato nas primeiras horas da manhã e, por volta das 09:00 h, prendeu o indivíduo de nome Fernando Santos Figueredo, vulgo Sabotagem, natural de São Paulo, o qual participou do assalto ao Banco do Brasil de Iaçu, ocorrido na quinta-feira (17).

Com Fernando, que tem ramificações com o PCC, foi apreendida a quantia de aproximadamente RS 600,00 e uma metralhadora 9,0 mm.

Os policiais deram continuidade às diligências no sentido de encontrar os outros três foragidos e, por volta das 15:00 h, na localidade do Morro do Tigre, zona rural de Itatim, em nova incursão localizaram e prenderam o elemento Mateus Silva Soares de Oliveira, vulgo Mateus Cabeção, residente em Santo Estêvão-BA.

Mateus confessou ter sido o piloto que conduziu os demais assaltantes para Iaçu, onde foi feita a explosão dos terminais de auto atendimento da agência. Com ele foi apreendida a quantia de RS 892,30.

Segundo o subtenente, as buscas continuam sob a coordenação do Cap Joseron, comandante da 3a Cia, com sede em Milagres, no sentido de capturar os dois últimos foragidos, com o reforço de uma aeronave do GRAER, da Rondesp Chapada, da CETO de Itaberaba, da CIPE Litoral Norte e de uma guarnição da PM de Milagres. (Nossa Voz Bahia)

00



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia