Dois homens são mortos a tiros em Salvador; grupo com quatro é suspeito de crime

Uma das vítimas foi morta no bairro da Boca do Rio na noite da sexta. A outro, um rapaz de 20 anos, morreu hoje em Plataforma.

tiro

Abordado por quatro criminosos, um homem foi morto após ser atingidos por tiros em diversas partes do corpo na noite da sexta-feira (17), na Avenida Mestre Manoel, no bairro da Boca do Rio. O crime aconteceu por volta das 21h, quando quatro homens a bordo de um veículo Toyota Etios teriam atirado no rapaz.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a vítima seria usuária de drogas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O grupo de suspeitos chegou a ser perseguido e trocar tiros com uma viatura da PM até a localidade do Bate Facho, onde o carro foi abandonado, ainda segundo a Centel.

Em nota, a PM informou que no local do crime a equipe da 39ª CIPM (Boca do Rio – Imbuí) encontrou estojos de calibre 9 mm e dentro do veículo um cartucho intacto do mesmo calibre, além de documentos e a placa original do veículo usado no crime e em seguida abandonado.

Segundo a PM, o Etios tinha restrição de roubo, conforme ocorrência Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Subúrbio
Já na Rua da Esperança, em Plataforma, um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18), Segundo informações da Central de Policias. A vítima, identificada como Romário Gomes Pereira, 20 anos, foi atingida por diversos tiros pelo corpo.

O crime aconteceu por volta da 0h30. A polícia não soube informar se a vítima chegou a ser socorrida ou morreu no local. A motivação e autoria do homicídio ainda não foram identificadas, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia