Homem morre baleado ao tentar roubar supermercado em Lauro de Freitas

disparo_arma_tiro

Um homem morreu baleado na tarde da última sexta-feira (17), após uma tentativa de assalto ao supermercado Mercantil Rodrigues, localizado na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. O criminoso morreu depois de dar entrada no Hospital Menandro de Farias. A informação foi confirmada pela Central de Polícia. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a 52ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada do Coco, por volta de 12h30, na qual um criminoso, ao tentar roubar um mercado, foi baleado pelo vigilante do estabelecimento comercial. Ainda de acordo com a PM, policiais conduziram o vigilante para a 23ª delegacia e levaram o assaltante ao Hospital Menandro de Farias.

Em nota, o Mercantil Rodrigues confirmou a tentativa de roubo na filial localizada em Lauro de Freitas e se colocou à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações. A empresa ainda destacou que tomará as medidas cabíveis para apurar o ocorrido.

Fonte: Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia