Eduardo Cunha revela: “não votei em quem votou contra mim”

O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) votou em uma escola na Barra da Tijuca, bairro onde mora no Rio de Janeiro, preferiu não revelar seu candidato a prefeito “em respeito ao partido” e disse que seu livro sobre o processo de impeachment sairá até o fim do ano. “Em respeito ao meu partido eu não vou falar do prefeito, mas com certeza não votei em quem votou contra mim”, disse, alfinetando o candidato do PMDB, Pedro Paulo.

cunha

Cunha chegou ao Centro Educacional Santa Mônica por volta de 9h10 acompanhado da filha Camila Dytz Cunha. Os dois chegaram em um carro com adesivos do candidato a vereador Chiquinho Brazão e ficaram por cerca de dez minutos no local.

A presença de Cunha dividiu os eleitores na zona eleitoral. Uma mesária da Seção 15, onde Cunha votou, se despediu ironicamente do político com um “tchau deputado cassado”. Algumas pessoas, como o ex-jogador do Flamengo Nunes, cumprimentaram Cunha e pediram até para tirar fotos.

 

Eduardo afirmou que vai entrar com recursos contra a cassação de seu mandato e inelegibilidade. “Até a próxima eleição ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte. Ainda vou entrar com alguns recursos, algumas ações no Supremo, já entrei com embargo na Câmara. Eu não diria a você que esse assunto está sepultado ainda não”, disse. O deputado cassado contou que tem trabalhado 15 horas por dia em seu livro, no qual contará bastidores do processo de impeachment, e que deve ser lançado até o fim do ano.

 

Fonte: BocãoNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia