Feira: Quarteto é preso após roubar dinheiro de cofre em agência dos Correios

homens-presos-2-696x457

Quatro homens, de identidades não divulgadas, foram presos na madrugada desta terça-feira (25) depois de roubarem dinheiro de um cofre da agência dos Correios de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

materiais apreendidos pela polícia em Feira
Dinheiro, armas, celulares e materiais de arrombamento foram achados pela polícia (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)

De acordo com o delegado Josafá Batista, que cuida do caso, a prisão ocorreu após denúncias anônimas informando que o grupo estava a caminho de Feira de Santana. Depois de encontrar os bandidos, a polícia seguiu com eles até o apartamento do pai de um deles. No local, a polícia apreendeu R$ 54 mil em espécie, dois veículos, vários celulares, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e material de arrombamento como pés de cabra, marretas e furadeiras.

carros apreendidos pela polícia
Dois carros que estavam com o grupo foram apreendidos (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)

Os quatro homens foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça, no Conjunto Penal de Feira de Santana. “As investigações prosseguem para desarticular a quadrilha, que tem chefes locais e externos, fora do estado da Bahia. Tudo indica que o filho deste senhor, proprietário da casa, seja o articulador local”, informou o delegado ao site Acorda Cidade.

Segundo a polícia, o grupo teria desligado a central de monitoramento e alarme da agência dos Correios para efetuar o furto no cofre. Foi constatado um furo no cofre e violação de caixas, porém, de acordo com a polícia, não havia sinal de violação em janelas e provavelmente o acesso dos arrombadores ocorreu pela porta da frente.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia