Cunhado mata adolescente de 14 anos por causa de celular

Uma briga por causa de um celular levou à morte da adolescente Jeniffer Santos, de 14 anos. Ela foi atingida por cinco facadas, desferidas pelo cunhado, de 22 anos, que não teve o nome revelado pela polícia.

O crime foi registrado em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, na última sexta-feira (26).

De acordo com informações do delegado que investiga o caso, Eduardo Boigues, o suspeito pediu para usar o celular da vítima, com o intuito de ligar para a irmã dela e mulher dele. Jeniffer emprestou mas, depois de alguns momentos, pediu o aparelho de volta. Foi então que começou a discussão.

“Houve uma discussão por causa de um celular. O suspeito pegou o celular emprestado da vítima para falar com a mulher dele. Como estava demorando e ela queria dormir, ela pediu o celular de volta e começou a discussão”, detalhou Boigues.

Segundo informações do portal G1, o rapaz ainda disse para a polícia que tinha usado drogas antes do crime. Ele vive na mesma casa da vítima e de seus familiares, que não estavam em casa, no momento do crime.

De acordo com o delegado do Setor de Homicídios, aparentemente a vítima não tinha sinais de violência sexual. Mesmo assim, foi feita a coleta de material para exame. O laudo deve ficar pronto em 40 dias.

O suspeito está na Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e será transferido quando abrir vaga no Centro de Detenção Provisória de Suzano, ainda segundo o delegado.

 

Notícias ao Minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia