Integrante de baralho do crime é preso em Salvador; o acusado era procurado por crime em Cruz das Almas

Ueslei de Jesus Marques, vulgo “Ueslei”, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde deste sábado (22) no bairro de Canabrava, em Salvador. Ele é apontado pela polícia como autor da morte de Nilma Pereira Sacramento, a Nilminha, de 28 anos, crime ocorrido em outubro de 2014, na Avenida Alberto Passos, centro de Cruz das Almas.
Atendendo um pedido da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), inclui o suspeito no baralho do crime, desde então ele passou a ser procurado em todo Estado. De acordo com informações, uma ligação anônima feita ao disque-denúncia teria revelado a localização de Ueslei, que no momento da prisão se encontrava comercializando peixe em uma feira livre. O dois de espadas do baralho do crime foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP).
O Delegado de Polícia, Cristovão Eder, disse que a prisão do suspeito é fruto das investigações da Polícia Civil. “Mais cedo ou mais tarde ele seria preso. Era preciso dá uma resposta à família e a sociedade cruzalmense”, resumiu.
O latrocínio
Na ocasião do crime, a vítima estava em frente à serralheria do pai quando foi baleada no pescoço pelo criminoso que se aproximou de bicicleta e roubou o seu celular. A ação foi captada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento. Nelminha, como carinhosamente era chamada, permaneceu internada durante seis meses em um hospital de Salvador, onde acabou morrendo.
*FN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia