Filho flagra estupro da própria mãe, reage e quebra o braço do suspeito

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa, de 65, com distúrbios mentais, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O filho da vítima ao ver a cena, lutou com o agressor, que foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Balneário Mares do Sul. Um dos filhos da senhora encontrou a mãe e o homem sem roupas na rede da casa dela. A mulher possui transtornos mentais e precisa de ajuda para realizar atividades.

O suspeito ao notar a presença do jovem, fugiu para um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Buscas foram feitas, mas os PMs não conseguiram encontra-lo. Porém, ele retornou ao imóvel da idosa para buscar roupas que havia deixado. Ao invadir a casa, o filho da idosa conseguiu detê-lo e os dois brigaram. A polícia foi chamada pela segunda vez e uma equipe chegou a tempo de conseguir prender o homem, que teve o braço quebrado durante a luta corporal, segundo registro.

A mulher foi levada para o atendimento médico, enquanto que o homem foi encaminhado a um hospital antes de ser apresentado na delegacia sede da cidade. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil e permanece preso.

Varelanoticias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia