Netto Paz pode ter sido confundido, “Existem fortes indícios de execução”, afirma delegado

O delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, afirmou, em entrevista a Rádio Povo de Ubatã que ‘crime de execução’ é a principal linha de investigação do homicídio do Pastor e Cantor Netto Paz, morto nesta quarta-feira (25) após ação criminosa no trevo da BR-101 com a BA-650. Lane Almeida conduz o inquérito que apura o assassinato do cantor. “Tudo indica, nas investigações preliminares existe fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, no veículo, além do cantor estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada. “Faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário.As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos”, finalizou o delegado.

Em tempo, o cantor foi morto por tiros de pistola 380 e pode ter sido morto por engano. O veículo do cantor pode ter sido confundido com um carro de características semelhantes de outro homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas, seria parente do pastor e também reside em Ibirapitanga.

Repercussão do crime

Os principais veículos de comunicação da Bahia repercutiram a morte do pastor e cantor Netto Paz, que é um dos principais nomes do segmento gospel do estado. O cantor tem diversos DVDs e CDs gravados e a sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos, integrantes da banda e fãs. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Netto.

Ubatã Notícias\ Editado pelo Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia