‘Cortaram os caras de facão’, diz sobrevivente de chacina com motoristas

O motorista que sobreviveu à chacina que teve quatro mortos, ocorrida nesta sexta-feira (13), gravou áudios para relatar aos colegas de profissão a situação vivenciada no bairro da Mata Escura, onde ocorreu o crime. O conteúdo do depoimento foi confirmado como autêntico pela Associação de Motoristas Profissionais de Aplicativos da Bahia e pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter).

No áudio, o condutor conta que conseguiu fugir  e passa bem,mas com algumas escoriações. “Fala aí, meus irmãos. Estou bem, estou vivo, com algumas escoriações. Não tem novidade não… Todo dia eu falo para vocês que Jesus é maravilhoso, que ele sabe de todas as coisas. Se fosse minha hora, amém, mas não foi minha hora”, começa.  O homem não foi identificado por questão de segurança.

“Ele [um dos traficantes] falou para mim ‘você não vai morrer não. Agora quando eu falar já, é já. Se vire’. Eu estava amordaçado na boca, com fio de internet. Os pés e as mãos amarradas. Os caras falaram que era sexta-feira 13 e que tinha que matar com requintes de crueldade, que tinha que derramar sangue. Cortaram os caras todos com facão e depois deram tiro. Foi muito feio”, relatou. A vítima sobrevivente, muito emocionado, começa a chorar, ““Não tinha necessidade de eles matarem ninguém. Era só levar tudo”, finaliza.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia