Suspeito de agredir a mulher grávida é preso em Medeiros Neto

Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (11) suspeito de espancar a esposa grávida, no município de Medeiros Neto (distante 749 km de Salvador). De acordo com informações do site Teixeira Hoje, a Polícia Militar foi chamada até o bairro Uldorico Pinto e, chegando lá, encontrou a gestante Nairlane Martins Rocha com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas na clavícula e em um dos pulsos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, enquanto uma parte da guarnição foi atrás do suspeito, que havia fugido. Carlos Laranjeira da Silva estava escondido e tomou um pedaço de madeira para atingir a polícia, que conseguiu se esquivar e prendê-lo em flagrante.

O suspeito foi indiciado por agressão, com base na Lei Maria da Penha. Já a vítima foi atendida no Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde os médicos constataram que o bebê apresentava taquicardia, quadro que foi estabilizado. A gestante deverá passar por um obstetra. (A Tarde)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia