Feira de Santana: Suspeitos de participação em sequestro são presos após acidente na BR-324

Feira1
Feira2
feira3
feira4

Dois homens, suspeitos em participar de um sequestro na cidade Feira de Santana foram presos após se envolver em um acidente na BR-324, no início da tarde desta quinta-feira (23). A vítima, uma enfermeira, foi rendida no estacionamento de um shopping, e encontrada no mesmo dia, no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo relato da vítima, ela foi sequestrada por três homens. Não há mais detalhes sobre o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados estiveram no shopping, onde tentaram assaltar uma mulher. Ao perceberem a ação dos seguranças, fugiram do local.

Ainda conforme a Polícia, três suspeitos estavam no veículo. Dois ficaram feridos durante a perseguição e foram encaminhados ao Hospital Cleriston Andrade e um conseguiu fugir. Um pelotão realiza rondas no intuito de capturar o acusado.

A PRF informou que uma arma, munições e dinheiro foram apreendidos. Todo o material, além do veículo, foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia