Polícia desmonta acampamento do tráfico na cidade de Muritiba; granada é apreendida durante ação

Uma granada de fabricação industrial foi apreendida por equipes da CIPE Litoral Norte, na última segunda-feira (6), após denúncias de que homens estariam em uma acampamento traficando drogas entre as cidades de Muritiba e Cruz das Almas. Na ação uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida.

De acordo a PM, as buscas pelos seis criminosos do bando foram iniciadas, após populares indicarem o local do esconderijo na região da Caatinga Seca, zona rural de Muritiba. Apoiados pela 27ª CIPM de Cruz das Almas, ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. Uma granada foi lançada contra o efetivo.

Após confronto, três criminosos ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas onde já chegaram sem vida. Uma adolescente, que também ficou ferida na ação foi transferida para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

Além da granada, foi encontrado com o bando uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal de cano duplo, 39 pinos com cocaína e 38 utilizados para armazenar a droga, além de munições, celulares e uma balança.

No acampamento montado dentro de um matagal, os PMs localizaram uma mulher que fazia parte da organização criminosa. Acompanhada dos materiais encontrados, a traficante foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, onde, segundo a titular da unidade, delegada Ana Neide dos Anjos Vieira Brito, a acusada foi indiciada por associação ao tráfico e segue custodiada na unidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia