Operação Gunsmith: Idosa de 74 anos é presa suspeita de integram organização criminosa

Seis pessoas, sendo uma delas uma idosa de 74 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Senhor do Bonfim durante a Operação Gunsmith que investiga suspeitos de integrarem duas organizações criminosas com atuação de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídios e corrupção de menores no estado.

Conforme o delegado Felipe Neri, as prisões ocorreram por volta das 6h, quando policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) cumpriam oito mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, em desfavor de novos investigados que sugiram durante a operação.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos: balança de precisão, cocaína, maconha, munição para arma de fogo, e material para preparo de drogas ilícitas para comercialização.

A polícia informou que na mesma decisão judicial, foram convertidas 31 prisões temporárias em prisões preventivas. Todos os investigados presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia