Suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos é preso; abuso começou quando crianças tinham três anos

Um homem de 53 anos foi preso na manhã deste sábado (9/1), no Rio de Janeiro, por ser suspeito de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos. Os abusos aconteciam desde que as crianças tinham três anos de idade e eram filmados, para serem usados como ameaças a menina e os dois meninos. Além disso, ele também mostra outros vídeos pornôs para os filhos.

Em depoimento a polícia, as crianças contaram que o pai dizia que mataria a mãe e a avó deles caso denunciassem o crime. As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) apontam que o abuso ocorria nos finais de semana, quando ele visitava os trigêmeos em Niterói.

Segundo o UOL, os filhos criaram coragem para denunciar o que acontecia a mãe após o ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral matá-la na frente das três filhas, na véspera de Natal. Após o relato das vítimas, a Justiça do Rio determinou busca e apreensão na casa do pai das crianças, que é analista de sistema. A quebra de sigilo também foi determinada.

“Houve comunicação do fato na delegacia e os trigêmeos informaram que eram abusados sexualmente pelo pai deles desde os 3 anos de idade. Eles eram ameaçados de morte caso contassem a alguém os abusos e também eram ameaçados de ficar longe da mãe”, disse a titular da DPCA, delegada Carina Bastos.

O pai foi localizado no município de Araruama, na Região dos Lagos, e foi alvo de um mandado de prisão temporária por 30 dias. Após a realização dos procedimentos padrões da prisão, o homem será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para posterior audiência de custódia. Ele vai responder por estupro de vulnerável enquanto as crianças permanecerão sob cuidado da mãe.

Aratuon




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *