Suspeito de feminicídio é preso em ação conjunta das delegacias de SAJ e Itaparica

Suspeito de feminicídio é preso em ação conjunta das delegacias de SAJ e Itaparica

Numa ação conjunta com a 24° delegacia de Vera Cruz, o delegado Felipe Ghiraldelli conseguiu prender em Santo Antônio de Jesus um suspeito de feminicídio que estava foragido da Ilha de Itaparica.

Segundo o delegado, a vítima foi agredida pelo companheiro com diversos golpes de faca. Depois cometer o crime o agressor viajou foragido para Santo Antônio de Jesus afim se esconder. Após uma minuciosa investigação, em conjunto com a equipe de policiais de Vera Cruz, o suspeito foi preso no último domingo(17) e encaminhado de volta para a Ilha de Itaparica.

Prisão por homicídio

Além da prisão desse agressor, o delegado Felipe Ghiraldelli também prendeu dois suspeitos do assassinato do jovem Daniel, 21 anos, ocorrido na região do Barro Vermelho, em 21 de agosto.

“Em menos de dois meses a gente conseguiu fazer a prisão de dois (suspeitos) envolvidos nesse crime”, afirma o delegado. Segundo Felipe os acusados negam qualquer tipo de envolvimento no delito, mas existem indícios das suas participações.

Homicídio na BA 0-46

Sobre o homicídio ocorrido próximo a um supermercado na BA-046, o delegado afirma que há duas linhas de investigação e familiares já foram ouvidos sobre o caso. “Os familiares até o presente momento não trouxeram nenhuma informação relevante que colabore com as investigações”.

Felipe pede a ajuda da população para a elucidação do crime e afirma que o homem morto não tinha passagens na polícia de Santo Antônio de Jesus.