“Se vinte policias não resolver chegarão 200 e muitos outros mais até que a situação seja resolvida”, fala Comandante sobre operação em Elísio Medrado

Comandante do Policiamento Regional do Recôncavo, Cel. Souza júnior – Imagem: reprodução/ Blog do Valente

Em entrevista ao Blog do Valente, o Comandante do Policiamento Regional do Recôncavo,  Cel. Souza Júnior, falou sobre a operação policial que resultou em perseguição a um grupo armado que resultou na morte de seis criminosos.  A incursão que acabou em confronto teve início na noite de segunda-feira (17) na região da cidade de Elísio Medrado.

Ao repórter Antônio Carlos, o Cel. Souza Júnior informou que investigações indicam que os homens mortos estavam envolvidos no tiroteio que aconteceu em Santo Antônio de Jesus no Conjunto Habitacional Zilda Arns nos últimos dias 9 e 13.

O Coronel comentou também a morte dos suspeitos, explicando que a atitude da polícia se deu como uma forma de defesa após ataques.

“Esse é o recado que deixamos, que a Polícia Militar não abre mão do bem-estar e da segurança da população. A nossa força está na união, se quatro policiais não resolver a situação, chegarão 20 e se não resolver, chegarão 80 e se mesmo assim não houver solução, 200 e chegarão muito mais até que se resolva o problema. Essa é a nossa filosofia: tapete vermelho para o cidadão de bem, e cajado e força da lei para aqueles que insistem em transgredir o nosso regulamento jurídico”

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia