Contrabandista de cigarros é preso em Juazeiro durante a Operação Força Total

Foto: reprodução

Um homem foi preso por contrabando de cigarros, durante uma blitz realizada nesta sexta-feira (15), na cidade de Juazeiro, por policiais militares da 73° CIPM, durante a Operação Força Total. Foram apreendidos 1.150 maços e carteiras, além de uma caixa de papel de fumo com 20 pacotes.

A blitz estava montada próximo à Feira, no bairro Alto da Maravilha, quando os policiais notaram um comportamento suspeito de um homem que dirigia uma Hilux preta, e então deram ordem de parada, entretanto, o motorista seguiu dirigindo de maneira lenta, desobedecendo a ordem que lhe foi dada.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram 30 pacotes de cigarro, da marca Eight Light com 10 carteiras cada, contabilizando um total de 6 mil cigarros, e 50 pacotes da marca Silver Elephant com 10 carteiras cada, totalizando 170 mil cigarros.

“A atenção dos nossos policiais, que perceberam a conduta suspeita do motorista, foi fundamental para a prisão do contrabandista e a apreensão do material ilícito nesta 12° edição da Operação Força Total aqui em Juazeiro”, destacou o comandante da 73°CIPM, major Cirne.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal de Juazeiro, onde a ocorrência segue em registro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia