Salvador: Suposto líder do tráfico de Cajazeiras é morto pela polícia após sair de festival de música

Foto: SSP / Divulgação

Um homem que vem sendo apontado como líder do tráfico de drogas em Cajazeiras foi morto pela polícia, na madrugada deste domingo (8), saindo de um festival de música na Avenida Paralela. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), policiais militares do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam uma arma de fogo e drogas na ação.

Os PMs foram acionados por meio do serviço 190 para averiguar uma denúncia de tiros em um espaço de eventos na avenida, onde acontecia um evento de música trap. Ao chegar ao local, a equipe identificou que um dos ocupantes de um veículo saiu do local em alta velocidade ao avistar a viatura.

Ainda de acordo com a SSP, os militares seguiram o carro e pediram que o motorista parasse. No entanto, o suspeito teria atirado contra os policiais. Depois dos tiros, os policiais encontraram o homem ferido e o encaminharam ao Hospital Geral Roberto Santos. Ele não resistiu aos ferimentos.

Foram encontradas com o suspeito uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições, sendo uma picotada e três intactas, cinco embalagens com cocaína e três porções de maconha.

O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia