Mutuípe ganha Delegacia Territorial e Pelotão

Fotos: Alberto Maraux

 

Nesta sexta-feira (17), foram entregues a Delegacia Territorial (DT) e o Pelotão da 4ª Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus), no município de Mutuípe. Cerca de R$ 4,3 milhões foram investidos pela Secretaria da Segurança Pública para mais duas novas unidades no Vale do Jiquiriçá.

As novas unidades da PM e PC estão localizadas na Av. José Lomanto Ramos, no bairro de Santo Antônio. Cerca 20 mil habitantes da Bahia serão beneficiados com as estruturas que têm instalações adequadas para o fortalecimento do trabalho das equipes.

Com mais essas duas entregas do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança Pública, o Governo do Estado inaugurou a 45 obras em 2023.

Marcelo Werner, secretário da SSP, disse que é importante continuar o trabalho de modernização das estruturas de segurança. “O Vale do Jiquiriça recebeu novas Delegacias e Pelotões nas cidades de Laje, Ubaíra, Jiquiriça, Jaguaquara e agora Mutuípe. Seguiremos melhorando as condições de trabalho dos policiais e bombeiros, além do atendimento à população em toda a Bahia”, ressaltou o secretário Werner.

O projeto de Modernização das Estruturas Físicas da Segurança Pública prevê um investimento de aproximadamente de R$ 650 milhões em todas as regiões da Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia