São Felipe BA: Câmara rejeita abertura de CPI e grupo do prefeito Chiquinho Ferreira se fortalece

A Câmara Municipal de São Felipe arquivou, nesta terça-feira (15), o requerimento que pediu a abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar possíveis irregularidades na gestão do prefeito Chiquinho Ferreira.

A população lotou a sessão da Câmara e festejou quando o presidente da Casa, vereador Choquinha, anunciou o arquivamento do requerimento, que tem a autoria dos vereadores Orlando Reis, José Carlos, Nado, Dio e Tonha. A não abertura da CPI é uma prova de que não há provas em relação às acusações de irregularidades feitas pelo vereador no seu requerimento.
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A rejeição de abertura da CPI representa uma vitória para o prefeito Chiquinho Ferreira, que sai mais fortalecido e, por outro lado, representa uma derrota para a oposição de São Felipe.

“O tiro saiu pela culatra. Esse requerimento é totalmente eleitoreiro, queriam abrir uma CPI em ano eleitoral para tentar apenas se eleger. Eles tentaram inventar irregularidades para jogar a população contra o prefeito. Mas o povo sabe que Chiquinho trabalha, que é um homem honesto e íntegro”, informou uma fonte ligada à prefeitura de São Felipe que preferiu não se identificar.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmm

A sessão foi marcada pela presença massiva da população, que lotou o auditório da Câmara Municipal para cobrar dos vereadores o arquivamento do requerimento. Houve momentos em que o presidente da Câmara precisou intervir e pedir silêncio, devido à grande celebração da população com a decisão. (Jc Radialista)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia