Irmão Lázaro defende impeachment e diz que Dilma mentiu: “Estelionato eleitoral”

Empossado na manhã desta segunda-feira (11), durante uma reunião com o prefeito ACM Neto (DEM), no Palácio Thomé de Souza, em Salvador, o novo secretário de Relações Institucionais (Serin), Irmão Lázaro (PSC), defendeu o impeachment e afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) mentiu nas eleições de 2014. “Fomos enganados. Infelizmente, nós temos hoje uma presidente que está no poder porque usou a mentira como principal base eleitoral”, afirmou.

“Acho que nada mais justo, já que o povo descobriu que infelizmente sofremos um estelionato eleitoral, que a presidente seja substituída”, ressaltou. Lázaro disse também que votará a favor do afastamento da presidente.

Lázaro falou ainda sobre as ações que deverá desenvolver em seu novo cargo na prefeitura da capital baiana. “Nossa marca é a interlocução com nossos parceiros, entidades e principalmente na ação com o social. Haverá essa abertura pra a gente dar continuidade a esse trabalho de ressocialização de pessoas escravizadas pelo vício, teremos a oportunidade de trabalhar com crianças de rua. O melhor disso tudo é encontrar um governo já organizado”, finalizou.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia