Se Michel Temer for presidente, serei oposição a ele, diz Otto Alencar

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, diz que não há a possibilidade de romper com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e defende ainda que não há crime de responsabilidade nas chamadas pedaladas fiscais que embasam o pedido de impeachment da petista. “Analisando o processo como foi encaminhado, não existe crime de responsabilidade. Não pode o governo tomar recursos de bancos estatais para aplicar em programas centralizados. Ela pegou na Caixa, Banco do Brasil, para aplicar na Minha Casa, Minha Vida, Fies, e não devolveu. Isso é pedalada fiscal”, ressaltou.

Em entrevista à Metrópole FM, o congressista foi crítico ao se referir a um eventual governo de transição com o peemedebista Michel Temer, o vice-presidente da República. O pessedista alega que não vai romper com um “governo que tanto ajudou à Bahia”.

“Não vou aderir ao Michel Temer. Serei uma oposição responsável, vou trabalhar pelo meu estado, defender as teses que quero defender, sem nenhum problema”, classificou.

*Bocão news



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia