Em cinco dias, governador cumpre agenda em quatro cidades do interior

Na cidade de Jequié nesta sexta-feira (6) para autorizar o início da construção de mais uma policlínica, o governador Rui Costa vai chegar ao final desta semana com a marca de quatro cidades visitadas em um intervalo de 5 dias. Entre a terça-feira (2) e o próximo sábado (7), Rui terá ido a Valença, Camaçari, Jequié e Cachoeira.

A agenda no interior começou na terça, em Valença, onde Rui entregou 600 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Na quinta, Rui foi a Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para inaugurar mais 1,2 mil imóveis. Em Jequié a partir das 9h30 desta sexta, além de assinar ordem de serviço para construção da policlínica da região, Rui também entregará caminhões para uso na agricultura familiar e vai conceder 72 títulos de terra para produtores rurais de cinco municípios da região.

A semana intensa de viagens ao interior será encerrada na cidade histórica de Cachoeira. No Recôncavo Baiano, o governador inaugura o Mercado Municipal, totalmente reformado, e entrega 250 barracas de feira. Após o evento, marcado para 9h, Rui visita o Colégio Estadual de Cachoeira.

A semana de Rui foi especialmente voltada para o interior. Mesmo na capital baiana, Rui assinou protocolo que garante ampliação dos investimentos da Suzano Papel e Celulose em Mucuri, no Extremo Sul do estado. A empresa investirá R$ 700 milhões na expansão de sua fábrica e deve gerar mais de mil empregos durante a obra.

*Bocão news



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia