Em discurso no plenário senador alerta para a colisão de planeta com a Terra

Em meio ao caos político e grande tensão enfrentada pelo país, um senador aparentou estar um pouco alheio aos fatos ocorrido nos últimos dias. Durante seu discurso realizado no plenário na última quinta-feira (25), o senador Telmário Mota (PTB-RR) fez um alerta à nação brasileira: Um planeta irá se chocar com a Terra em pouco tempo.

O senador diz em sua fala que um estudo da NASA afirma que um planeta de nome Nibiru está vindo em direção ao nosso planeta. De acordo com o senador o relatório da NASA diz que o planeta irá alterar o campo gravitacional da Terra.

Telmário Mota continuou seu alerta apocalíptico fazendo uso de uma conta, no minimo, confusa. Ele declara que com a colisão do planeta Nibiru 2/3 da humanidade irá perecer e outros 2/3 morrerão de fome e doenças. Por fim, o senador disse que irá enviar o estudo à sua equipe de assessores para averiguar a veracidade dos fatos ali apresentados.

Em nota o senador relatou que a intenção do discurso era de “ironizar a preocupação de alguns com suposições não comprovadas enquanto um mal real assola Roraima e o Brasil, a corrupção”. Telmário Mota também acusou a quem chamou de “senador do mal” de se utilizar do discurso para, de acordo com o senador, tentar macular a imagem de homem público sério e honesto. Confira a nota na íntegra no final da matéria.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia