Temer diz que vai deixar a política em 2018: “já cumpri meu papel. Que não haja necessidade de pedirem para eu continuar”

A vida política de Michel Temer termina em 2018. Pelo menos é o que garante o atual presidente. Em entrevista à RedeTV na última terça-feira (2), Temer reforçou que não pretende concorrer a mais nenhum mandato presidencial.

“Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel”, afirmou ele na entrevista. Antes de finalizar o seu mandato, porém, o presidente tambem falou que espera que suas reformas sejam aprovadas: Temer voltou a dizer que espera aprovar as reformas até o fim do mandato. “Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar”, disse.

Mesmo com a popularidade em baixa e sendo alvo de muitas críticas, Temer afirmou que não sente que errou em nada, e que se o fez foi acidentalmente. Segundo pesquisa do Datafolha divulgada no último domingo(30), a gestão do peemedebista tem 61% de avaliação ruim ou péssima, com 28% a considerando regular e apenas 9%, ótimo ou bom.
*iBahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia