
Só o tempo vai responder a essa questão no título deste post. Mas o fato é Que vereador Marcos Muniz, o Chispita anuncia hoje na Câmara de Vereadores seu rompimento com o prefeito Rogério Andrade. O Blog do Valente recebeu informações há alguns dias de uma insatisfação do prefeito com o vereador Chispita por conta de sua conduta na última eleição em não ter apoiado o candidato a deputado federal do prefeito que foi Otto Alencar Filho e também pela postura do vereador na última eleição da Câmara, na qual, Chispita não apoiou o candidato do prefeito, Vereador Antônio Nogueira (Tom).
Por outro lado, o vereador Marcos Muniz comentava com amigos que se sentia desprestigiado por conta de algumas situações com o prefeito, por alguns pedidos que ele teria feito e não ter sido atendido como esperava.Há quem diga que para Chispita pode ser bom, politicamente, já que ele não estava sendo prestigiado pelo prefeito. Por outro lado, o prefeito pode achar bom porque havia no grupo alguém que ele tinha uma certa desconfiança.
Informações extraoficiais dão conta de que Chispita mantém conversas e está sendo convidado por deputados da oposição e inclusive conversa até com ACM Neto. Depois do resultado das eleições saberemos se foi uma decisão acertada. Há quem diga que para a democracia, uma posição fortalecida é interessante quando se sabe fazer oposição com responsabilidade. Vamos aguardar.



