“Everaldo perdeu quatro vezes quando disputou as eleições, então tem alguma coisa errada” afirma Alan Sanches em entrevista a Léo Valente

A um ano das eleições para prefeito em Santo Antônio de Jesus, o assunto mais comentado é sobre política, que neste mês de outubro em algumas reuniões de grupos políticos,  já apresentou pré-candidatos e possíveis perfis para o cargo de gestor municipal. No entanto, para o Deputado Estadual, Alan Sanches, toda essa movimentação vai reduzindo semelhante ao funil com a aproximação do pleito eleitoral. “Vai ficar realmente quem tem um respaldo popular, densidade eleitoral. Diversas pessoas estão se colocando como pretendentes, mas para isso tem que mostrar conjunto, grupo, porque ninguém é candidato de si mesmo”, frisou.

Para Alan, o candidato do Grupo Beija-Flor ideal pode ser o Careca, mas outras pessoas precisam ser convencidas de que esse pode ser o melhor nome e o município necessita de mudança. “Acho que até o final estarei trabalhando para o convencimento de que temos que trabalhar juntos, o Grupo Beija-Flor vai trabalhar junto e vamos até o final”, pontuou.

Por outro lado, há 21 dias de seu nome ter sido lançando, muitos comentários positivos e negativos já circularam a respeito do pré-candidato Careca. “Só com 21 dias e esse burburinho todo, é sinal de que o candidato é bom, incomodou muito, daqui para abril muita coisa vai acontecer”, disparou.

Sobre Dr. Everaldo Júnior, o deputado afirmou que esta é uma situação que requer mais atenção e cuidado. “Apesar de ser bastante inteligente politicamente, ele precisa escutar um pouco mais porque até hoje não tem dado certo o resultado dele, se não tem dado certo, eu acho que está na hora dele mudar. Everaldo perdeu quatro vezes quando disputou as eleições, então tem alguma coisa errada,” declarou.

Assista entrevista completa abaixo:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/912118609157084/?__tn__=%2CdkC-R&eid=ARCRLUgb1IJgqQeywG3P9addYW7QzTieCF4vLebjBWgmLCDWiLTy0eiPVzDC6KW269YLof7JuQqMeHPr&hc_ref=ARQjyNeC0bO7qqA3huUPCt5C6hqdoC1BQgwLoiWKaXPUmSzycTw19n7z-5IycZ_p9pg

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia