
Candidato derrotado à Presidência da República, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) afirmou que o pedetista Ciro Gomes e o tucano João Doria terão dificuldade nas urnas, caso disputem a sucessão do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Tem duas figuras que terão dificuldade até 2022, na minha opinião. Na esquerda, o Ciro, e, na direita, o Doria. Pelas mesmas razões, razões muito parecidas. Uma dificuldade muito grande [que eles têm] de se descolar daquilo que ajudaram a construir. Você não consegue ter identidade. As pessoas começam a não ter segurança no que você, de fato, representa. Acho que isso está acontecendo com os dois”, opinou Haddad, em entrevista ao UOL.
- Thiancle Araújo destaca investimentos do Governo da Bahia durante agenda em Itatim: "Obras estão sendo entregues"
- Suplente de vereador Marcos Podólogo declara apoio à pré-candidatura de Rogério Andrade a deputado estadual em Santo Antônio de Jesus
- Prefeito de Milagres destaca investimentos de Jerônimo nos municípios: “compromisso”
O petista disse também que tem a expectativa de ver o ex-presidente Lula fora da cadeia e com seus direitos políticos assegurados. “Este país só vai encontrar paz no dia em que Lula subir a rampa do Planalto”, defendeu.
*Bahia.Ba




