SAJ: Empresário desiste de pré-candidatura a prefeito para apoiar Genival Deolino

Maurício Melo, muito conhecido como Maurição Construtor ou simplesmente Maurição, há algum tempo vem divulgando em mídias sociais a sua pré-candidatura à prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Neste domingo, 23, o mesmo em conversas com as suas lideranças, entenderam que o momento era para apoiar Genival Deolino.

Maurição afirmou que lançou o nome dele como vanguardista entre os empresários, pois poucos se envolviam na política, deixando a cidade largada.

Então, ele se orgulha por ter sido o percursor da candidatura de um empresário, não político convencional, que agora ele passará o bastão para Genival Deolino.

Maurição disse que está com o dever cumprido, ele ascendeu a chama na sociedade e sacudiu o empresariado em prol de uma campanha independente.

Sobre Genival, Maurição afirma que é um homem do bem, inteligente e sem nenhuma rejeição. Neste momento é a melhor opção para administrar a nossa cidade.

“Genival é um empresário de sucesso, veio de baixo, tem uma história de vida bonita e quer fazer um trabalho técnico, coisa que Santo Antônio de Jesus nunca teve”, afirma.

Maurição acredita ainda que outras lideranças vão aglutinar em nome de Genival, inclusive ele aposta entre uma rachadinha no grupo do atual prefeito e o ex-prefeito Euvaldo Rosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia