‘Se houvesse uma bomba H no Congresso você realmente acha que o povo choraria?’, diz Eduardo

Em meio ao tumultuo causado na política brasileira por causa da convocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro para ato contra o Congresso e o STF, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) questionou, nesta quarta-feira, 26, se alguém iria chorar se caísse uma bomba de hidrogênio no Congresso. O comentário foi pelo Twitter, em resposta a uma publicação da editora do BRP, Vera Magalhães, que ontem noticiou com exclusividade os vídeos compartilhados por Bolsonaro em grupo de WhatsApp.

Pela rede social, a jornalista compartilhou um vídeo de 2018, em que o então deputado Jair Bolsonaro afirma que “se caísse uma bomba H no Parlamento, pode ter certeza, haveria festa no Brasil”. O filho reforçou a afirmação do pai. “Esse é o abismo que separa não o Presidente de você, Vera. Mas sim a bolha em que você vive da percepção da população em geral. Se houvesse uma bomba H no Congresso você realmente acha que o povo choraria? Ou você só faz isso para TENTAR criar atrito entre o Presidente e o Congresso?”, escreveu Eduardo.

A editora ainda respondeu dizendo que se isso acontecesse, seria “um ato terrorista”. “E se o povo não se preocupar com isso, a democracia acabará. A mesma que o seu pai jurou respeitar”, escreveu. As informações são do BRPolítico, blog do Estadão. (Política Livre)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia