Motorista de Bolsonaro dá entrada em hospital com sintomas de coronavírus

Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, sendo este um dos sintomas do coronavírus. Ele realizou o teste para a doença e aguarda o resultado.

De acordo com o Blog do Vicente, do Correio Braziliense, o estado de saúde do motorista está sob controle e ele não apresentou febre. O caso foi informado à Secretária de Saúde do Distrito Federal.

Este seria o segundo motorista da Presidência da República a apresentar sintomas da doença. Dias atrás, o primeiro também foi submetido a um teste para confirmar se estava com a doença. O primeiro exame deu positivo, mas a contraprova testou negativo.

Pelo menos 23 pessoas que estiveram com Bolsonaro estão infectadas com a doença, todas delas ligadas a uma comitiva que o acompanhou aos Estados Unidos, para encontro com o presidente Donald Trump. O caso mais recente foi o do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé.

O presidente diz que seus dois testes para o novo vírus deram negativo. Contudo, ele se recusa a apresentar os documentos que provam os resultados.

Atitude de Bolsonaro vai na contramão do que foi feito por Trump, seu guru norte-americano, que divulgou um documento oficial assinado por seu médico e atestando que a análise não havia detectado o coronavírus.

*Forum



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia