Flávio Bolsonaro ataca Witzel, chama de ‘traidor’ e diz que ‘tsunâmi’ está por vir

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) rebateu hoje as declarações do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), que disse que Flávio “deveria ser preso”. O senador chamou Witzel de traidor e disse que as suspeitas de fraude na saúde do estado não são nada perto do “tsunâmi” que está por vir.

“Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um”, disse Flávio em transmissão ao vivo no Instagram. “Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunâmi que está por vir”, disse o parlamentar ao se referir a Operação Placebo, de acordo com o portal Uol.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se referia às acusações que vieram à tona com a deflagração da Operação Placebo da Polícia Federal nesta manhã. A PF cumpriu mandados de busca e apreensão no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador fluminense, e em um endereço ligado a sua esposa.

Flávio ainda sugeriu ter conhecimento de supostos desvios que Witzel estaria cometendo à frente do governo do Rio. “Falam que você começou numa velocidade. O Rio de Janeiro quebrado e você foi lá, ‘raspar o osso’. Não tenho informação de bastidor, é assunto de botequim. Acho que sua estratégia talvez seja essa: fingir que é maluco para não ir para Bangu 8”, acusou, especulando ainda a respeito de outras denúncias envolvendo o governador do Rio.

A Polícia Federal fez a operação na manhã desta terça no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Quinze equipes da PF participam da ação. A finalidade é a apuração dos indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência em razão da pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia