“Tem ódio do PT, mas hoje é aliado de quem o expulsou da Polícia, que é o DEM”, diz Uberdan sobre Prisco

Após ser chamado de político camaleão pelo deputado estadual Prisco, o vereador de Santo Antônio de Jesus, Uberdan Cardoso, falou ao Programa do Valente sobre o assunto nesta quarta-feira (29).

O vereador ressaltou que não citou nome de ninguém em sua nota, afirmando ter estima pelo deputado Prisco, pois tem uma trajetória de amizade. “Embora, ache que o deputado precisa fazer uma reflexão, uma reavaliação, pois um deputado que em 2014 foi a bola da vez com 100 mil votos e 4 anos depois tem um mandato que perde quase metade dos votos, acho que ele precisa avaliar-se do ponto de vista político e deixar de fazer política com o fígado, pois política se faz com serenidade, com equilíbrio. O fígado não é o órgão principal que vai nortear você a fazer política”, alfinetou.

Uberdan disse haver um equívoco quando o deputado diz que ele muda de lado. “Ele sabe que sou do Partido dos Trabalhadores desde 1989, lá em Aratuípe, desde os 16 anos. Eu nunca andei em nenhuma agremiação partidária que não fosse o PT”, lembrou.  O vereador disse ter sido oposição durante dois mandatos e agora está na situação, pois acredita no trabalho do prefeito Rogério Andrade.

De acordo o vereador, Prisco foi afiliado em vários partidos durante sua trajetória política. “Então, quem já foi afiliado PTC, PSDB, PPS, PSC vem dizer que eu mudei? Como um deputado que tem como bandeira ter sido expulso da Polícia Militar, ter esse ódio pelo ex-governador Jaques Vagner, do governador Rui Costa, hoje é aliado de quem o expulsou, que foi o PFL, que hoje é o DEM?”, questionou.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia