Pré-candidata a prefeita, Dr. Lia pretende fazer campanha sem críticas aos demais candidatos; “vamos apresentar as propostas do Solidariedade”

Nesta terça-feira (09), o Blog do Valente entrevistou a pré-candidata a prefeita de Santo Antônio de Jesus, Dr. Lia Barroso ( Partido Solidariedade). Advogada, esposa e mãe de quatro filhos, Dr. Lia é a única  mulher a disputar a prefeitura da cidade das Palmeiras nas eleições  2020. Com mutos desafios vencidos em sua trajetória, ela não pretende desistir de sua candidatura. “Só se Deus não quiser. Se eu ficar doente, ou acontecer algum fato extraordinário na minha vida, ou na vida de meus familiares”, ressaltou.  A Convenção do Partido Solidariedade será dia 13 de setembro, domingo, para lançamento da candidatura da advogada.

Durante conversa com Léo Valente, a pré-candidata contou um pouco de sua história e seus planos para a administração do município, se eleita for. Geração de emprego, investimento na saúde e educação são algumas ações que a pré-candidata tem em seu projeto de governo.

Para a advogada, falta oportunidade para a mulher na política do município. ” Nunca teve oportunidade, e quando teve, foi em segundo plano.Teve até voto, mas voz não teve”, opinou.

A entrevistada ainda falou sobre a polarização que ocorre entre dois grupos políticos na disputa pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus. “Chega de passarinhos. Temos de votar em gente, em uma mulher! Deixa os passarinhos para lá. Isso é um atraso de vida”, alfinetou.

Dr. Lia Barroso pretende fazer uma campanha sem ofensas e críticas aos demais candidatos. “Vamos apresentar as propostas do Solidariedade. Só vou pontuar algumas coisas que não concordo”, afirmou, lembrando ainda que se eleita, irá primar pelo coletivo e transparência.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia