Saiba quem é Felipe Rodrigues, candidato à prefeitura de SAJ ao lado de Dr. Everaldo

Felipe Rodrigues Silva, de 25 anos, é o candidato a vice prefeito na chapa de Dr. Everaldo Júnior para concorrer as eleições 2020 em Santo Antônio de Jesus. Empresário da comunicação, estudante de publicidade e ativo nas redes sociais, Felipe afirmou, durante convenção  do PDT nesta segunda-feira (13), que é um representante da juventude negra no município. “Represento os negros. Sou uma pessoa que escolheu não fazer parte das estatísticas dos jovens negros que entraram para o crime, que não tiveram escolha. Esse ano, tiveram mais mortes que ano passado [ em Santo Antônio de Jesus e a maioria  [dos homicídios] foi de negros. Eu tive a escolha de ser diferente, escolhi outro caminho”, afirmou o jovem.

Felipe começou trabalhar aos 16 anos como Jovem Aprendiz em um supermercado do município. “Sempre fui um cara trabalhador. Há uns cinco anos, comecei pensar diferente, me identifiquei com as redes sociais que, durante a pandemia, podemos perceber a sua importância. Sou empresário, faço faculdade de publicidade. Vim para mostrar que os jovens têm ideias boas para a cidade”, pontuou.

Dr. Everaldo afirmou que seu companheiro representa a juventude, a negritude e a educação. “Um cara que de Jovem Aprendiz se transformou em um empresário da comunicação”, lembrou, afirmando ainda que seu vice é uma joia encontrada dentro do partido.

Durante discurso, o candidato a prefeito pelo PDT disse ter tentado uma união com os demais nomes de oposição no município, mas não foi possível.” Infelizmente, não tivemos êxito, pois cada um achou que poderia resolver individualmente”, lamentou.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *