Crivella xinga governador de SP, Doria, e depois se desculpa pelo excesso

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), e candidato à reeleição, xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “vagabundo” e “veado” durante uma reunião do partido com filiados que disputaram a eleição para vereador, na noite de ontem (18),

O encontro aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alguns dos presentes na reunião estavam aglomerados e sem máscara.

O candidato à reeleição pediu desculpas ao governador: “A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz a nota enviada ao site G1 na manhã de hoje (19).

Pelo Twitter, o governador de São Paulo comentou a fala de Crivella: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica.”

Fonte: Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia