José Ronaldo diz que participará de chapa majoritária em 2022

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) afirmou que participará do processo eleitoral em 2022 na chapa majoritária que, provavelmente, será encabeçada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Segundo Ronaldo, a composição da chapa depende somente do entendimento político do seu partido e passará por algumas conversas.

“Vou afirmar pela primeira vez. Eu vou participar desse processo em 2022”, disse em entrevista ao site Acorda Cidade.

“Deputado hoje na câmara federal tem muito prestígio, para poder ajudar o município, quando eu sonhei em ser governador, eu sonhava em construir um grande hospital em Feira de Santana, um hospital com 200 a 250 leitos e isso só era possível sendo governador, eu sonhava em acabar com esse sofrimento desse anel de contorno de Feira. Eu acho que isso é uma vergonha para Feira de Santana, ter um anel de contorno desse. E que vários presidentes da república passaram e não fizeram esse anel de contorno, inclusive vou defender uma bandeira que não digo aqui agora, mas vou dizer a partir de março abril do próximo ano. Vou defender uma bandeira ardentemente sobre Feira de Santana, sobre um determinado assunto”, afirmou.

O democrata ressaltou ainda que tem uma boa relação com ACM Neto. “Eu acho que Neto é um bom candidato para ser governador da Bahia. Agora eu se possível quero participar da chapa majoritária”, salientou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia