João Roma tem sido estimulado a disputar governo da Bahia

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Cotado para ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro na pelo Governo da Bahia, o ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que pretende discutir questões eleitorais só no ano que vem.

Ex-aliado do presidente nacional do DEM, ACM Neto, Roma salientou que recebeu muito respaldo quando decidiu aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Cidadania.

“Tenho recebido estímulo de muito amigos e de muitos apoiadores. Saiu até uma pesquisa (do Instituto Paraná), que foi publicada na última quinta-feira, e já apareceu meu nome. Nunca apresentei nome para isso, mas apontou mais de 15% de intenção de voto para o governo do estado. Isso é um reconhecimento dos baianos”, disse em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado por Magno Martins.

“Tenho tido boas conversas com o ministro Paulo Guedes (Economia) e seguido com muita disciplina e zelo na parte fiscal. Ele já percebeu que investir no social não é despesa. Temos que ter zelo com a área social, com as contas, mas investir no social é transformar a realidade da vida dos brasileiros. Nós vamos encontrar as ferramentas necessárias para sermos mais efetivos na política social”, acrescentou.

 

*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia