Polícia Legislativa diz que Joice não saiu de casa entre 15 e 20 de julho

Polícia Legislativa diz que Joice não saiu de casa por 5 dias

A Polícia Legislativa da Câmara informou hoje ter concluído, em perícia feita no apartamento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que a parlamentar não saiu do imóvel entre os dias 15 e 20 de julho.

Joice diz ter acordado ferida no chão do quarto, na manhã do dia 18, um domingo, sem ter memória do que havia acontecido.

Segundo a Câmara, a perícia nas câmeras de segurança do prédio aponta que Joice só saiu de casa na terça passada (20), data na qual a congressista afirmou ter ido ao hospital, dois dias após o incidente.

A parlamentar relata que foi inicialmente socorrida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França, que dormia em outro quarto.

Por essa razão, segundo o casal, ela não foi imediatamente ao hospital, já que França é capacitado para fazer o atendimento médico.

Por meio de nota, Joice afirmou que as conclusões da Polícia Legislativa confirmam a versão dela sobre o ocorrido.

“A nota da Depol prova o que eu tinha dito desde o início sobre as datas do ocorrido e derruba a tese espalhada por governistas de suposto acidente de carro: eu não saí de casa, como, aliás, é de praxe nos finais de semana”, sustentou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia