“Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro”, diz ACM Neto

acm neto

ACM Neto, presidente nacional do DEM e pré-candidato ao governo da Bahia, nega “qualquer tipo” de aliança com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem apoiou nas eleições de 2018.

A declaração do democrata ocorre após o colunista José Casado, da Veja, publicar que Bolsonaro e Neto teriam se acertado e firmado parceria para as eleições de 2022, com intermédio do pastor Silas Malafaia.

Segundo a reportagem, o ex-prefeito de Salvador teria se aliado ao presidente da República e a grupos ativistas evangélicos para disputar o governo da Bahia. O sinal verde da aliança teria sido a intervenção que Neto fez no DEM do Rio de Janeiro, passando o comando para Malafaia.

Em sua defesa, ACM Neto disse que foram feitas “ilações absolutamente improcedentes”. “É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir,  faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”,



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia