Jair Bolsonaro impede que seguradora caia em golpe da ex-mulher, afirma ex-empregado da família

Jair Bolsonaro impede que seguradora caia em golpe da ex-mulher, afirma ex-empregado da família
Foto: Metrópole

 

O ex-empregado da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos segue fazendo revelações sobre atos da ex-mulher de Jair Bolsonaro. Segundo ele, Ana Cristina Valle teria forjado em 2008 o roubo de um carro para adquirir o seguro do veículo estimado em R$ 135.135.

Marcelo contou ao Metrópoles que o golpe foi aplicado por ela e por um miliciano de Rio das Pedras, favela da Zona Oeste do Rio de Janeiro, controlada por milicianos. Na época Ana Cristina já estava separada de Jair Bolsonaro e mantinha um relacionamento com esse miliciano cujo nome também é Marcelo.

O carro teria sido escondido na oficina do suposto miliciano, no bairro da Penha, na Zona Norte da capital fluminense. Nos fundos da oficina, funcionava, segundo o ex-empregado do clã, um desmanche de carros.

O acordo seria de esconder o carro enquanto ela reportaria o roubo e pediria o valor do seguro à seguradora Porto Seguro. Mas, segundo Marcelo Luiz, Jair Bolsonaro descobriu o golpe a tempo e avisou a Porto Seguro. Ana Cristina ficou sem o carro e sem o dinheiro.

*Informações Metrópoles