Jair Bolsonaro se reúne com Michel Temer em Brasília

                                                           Foto: UOL

 

Num almoço fora da agenda presidencial, o presidente da república solicitou nesta quinta-feira(9) um avião para buscar o ex-presidente Michel Temer em São Paulo. As informações são da TV Globo.

Segundo Carta Capital, o encontro que já dura cerca de quatro horas seria para discutir a crise institucional impulsionada pelo próprio Bolsonaro.

No fim de agosto, Temer se manifestou sobre o receio de que as Forças Armadas embarcassem em uma nova aventura autoritária. De acordo com emedebista, porém, apesar do ambiente de tensão institucional no País, não há riscos para a democracia.

“Não vejo riscos para a democracia. Não há a menor condição para isso. Uns podem acreditar, mas eu não. As instituições estão sólidas, consolidadas. Só há risco à democracia se tiver as Forças Armadas desejosas disso. E não há. Convivi muito com as Forças Armadas e posso dizer que são obedientes à Constituição e jamais patrocinarão qualquer golpe. A sociedade está unida em defesa da democracia”, disse Temer em entrevista ao jornal O Globo.

*Informações Carta Capital



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia