SAJ: Chico de Dega destaca empenho de Genival para o asfalto e diz que Rogério Andrade “tem que aceitar que perdeu”

O presidente da Câmara, vereador Chico de Dêga rebateu fala do senado Otto Alencar (PSD) sobre obra de pavimentação das Avenidas Barros e Almeida, Luís Viana e  Juracy Magalhães.

De acordo com Otto, o asfalto das referidas avenidas é uma das conquistas do ex-prefeito Rogério Andrade. Segundo ele, o recurso, de mais de R$ 900 mil, deixado para nova gestão foi fruto de uma emenda do senador (ver aqui).

O ex-prefeito Rogério Andrade destacou em suas redes sociais que a conquista da obra foi da sua gestão.

Durante uma entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta terça-feira (21), Chico de Dêga salientou que o benefício é para o povo de Santo Antônio de Jesus.

“O ex-prefeito tem que saber que ele perdeu a eleição, hoje quem governa é Genival Deolino. Todo prefeito que passa, alguns lutam como o ex-prefeito lutou, mas não conseguiu o recurso com o governo federal e o prefeito Genival conseguiu juntamente com o secretário André Araújo”, disse.

Ainda conforme o vereador, o ex-prefeito Humberto Leite deixou licitada algumas obras como a do Recanto dos Prazeres, Milagroso, asfalto do Cajueiro e Viriato Lobo.

“Nós não fazemos política para se aparecer nas horas que as pessoas conseguem. O importante que o povo de Santo Antônio de Jesus está ganhando. O asfalto que ele fez foram obras mal feitas. Agora são obras planejadas, bem aplicadas”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia