Deputado Pedro Tavares fala ao Blog do Valente sobre carreira política e ações do mandato

Foto: divulgação

O deputado estadual, Pedro Tavares, concedeu uma entrevista ao Blog do Valente para falar sobre sua carreira na política e também sobre as ações do seu mandato.

Ele contou que já se encontra no terceiro mandado consecutivo como deputado estadual e começou a sua carreira muito jovem, sempre defendendo os interesses do município, ouvindo as demandas da população para assim garantir os diretos da mesma.

No que diz respeito as ações do seu mandado, Pedro Tavares declarou que tem tido uma atuação com todas as dificuldades de ser um deputado estadual de oposição. Ele lamentou que mesmo tendo as suas emendas particulares impositivas dentro da lei, infelizmente não tem sido cumprida pelo governo do estado e que isso prejudica a atuação de deputados.

O deputado afirmou que é importante o cumprimento da emenda pois irá “beneficiar a população, vai contribuir para o desenvolvimento da cidade, quando você leva uma ambulância é para ajudar a saúde da cidade, quando você leva um poço cartesiano é para você matar a sede, levar a água,  pra produzir pra quem precisa, quando você leva um trator é para valorizar a agricultura familiar, quando você bota recursos na saúde é para você valorizar e ajudar na  saúde pública do município e assim na educação e na infra estrutura” , declarou o deputado.

Ele ainda disse que mesmo em meio as dificuldades tem procurado se articular para levar os melhores recursos em educação, saúde e infraestrutura aos municípios.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia