“Estarei preparado para governar com qualquer presidente que o Brasil escolheu”, diz ACM Neto

                                                                                                                                                 Foto: Adriano Villela/bahia.ba

Ao lançar sua pré-candidatura ao governo do Estado, nesta quinta-feira (2), o presidente nacional do DEM, ACM Neto, minimizou a polarização no pleito de 2022 e disse que “ninguém de fora irá resolver a eleição” na Bahia.

“O que vai resolver a eleição na Bahia são os baianos. Ninguém vai substituir a vontade e o livre direito de escolha de milhões de baianos, que vão a partir de agora acompanhar um debate franco. Ninguém de fora irá resolver a eleição. Eu, caso seja eleito, estarei preparado para governar com qualquer presidente que o Brasil escolheu”, disse, em evento realizado no Centro de Convenções.

Na ocasião, para validar seu ponto de vista, ACM Neto usou como exemplo os seus oito anos como prefeito de Salvador. “Lembro a vocês de 2012, as pessoas dizendo que Salvador não podia andar com as próprias pernas. Eu mostrei que isso não é verdade. E mais ainda, mostrei, no período mais sério dos oito anos, que foi na pandemia, como eu tenho espírito público. Eu fui procurar o governador do Estado para trabalharmos em conjunto. Isso virou uma referência para o Brasil”, afirmou. (Bahia.Ba)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia