Luiz Caetano afirma que pré candidatura de Wagner está mantida e que formação é discutida pelas lideranças

caetano

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, afirmou no início da noite desta terça-feira (15) que seguem abertas as discussões sobre as candidaturas no grupo político governista.

Com isso, o governador Rui Costa tem a possibilidade de continuar no cargo até o final do mandato, em dezembro de 2022, e o senador e ex-governador Jaques Wagner segue como pré candidato ao Governo e nome forte para encabeçar a chapa e disputar o palácio de Ondina pela terceira vez.

“O mais importante é preservar a unidade de um grupo de lideranças que já trabalhou pelo bem da Bahia durante 15 anos e mantém diálogo aberto com todos os principais nomes da política nas esferas federal e estadual, inclusive com o vice-governador João Leão e o senador Otto Alencar”, afirmou Luiz Caetano.

Ele disse ainda que “vencer as eleições estaduais e consolidar a vitória de Lula na Bahia devem ser os objetivos maiores de quem se coloca acima das diferenças individuais e à disposição da batalha para resgatar o Brasil desse pesadelo em que estamos mergulhados.”